AMANHECER – PARTE 2

Booom dia meninas !

Que tal assistir o teaser trailler oficial do Amanhecer Parte 2 ? Haan? É claro que temos que postar aqui, certo ?

Então assistam e gritem comigooo :D AAAAAAAAH !

 

 

Legal né ? A Bella vampira ficou muuuito dms ! Mas dms mesmo !!!

Mas entrando nesse clima de páscoa, alguém já viu o ovo de páscoa do amanhecer ?? Já né ? E tão loucas pra ganhar né ?

Han.. Eu tbm estava louca ainda mais que vem com esta pulseira:

Então minha vó comprou, e eu necessitava ver como era né ! Então já abri e já fiz vontade pra Ana Paula :D ahahahaha

É lindo dms, é tão lindo, que ontem eu tinha perdido o coração na sala… mas ae a Gabi achou !!! Ai q feliz :D hehehehe !

Gente é lindo dms, e o ovo é gostosinho sim.. :D

Vale a pena, e não ta muito caro, minha vó pagou R$19,90… (na Coop)

Para as fãs, um beijo enorme, e nos vemos em novembro nos cinemas !!!

Deixe um comentário

