A IT GIRL MAIS ESTILOSA !

Olá meninas !! Que bom que é sabaaaadoo !! huhuhuu !

Bem, hoje eu quis falar sobre a It Girl que eu acho a  mais, mais, mais top !! Gente, vamos combinar, eu acho ela S-E-N-S-A-C-I-O-N-A-L !!! Nossa ela é super itt !!!

Entretanto, hoje eu vou falar sobre a diva :

 

Simmmm, a Marimoon ♥

Pra quem não sabe, Mariana de Souza Alves Lima é o nome real da Marimoon (nome inspirado no desenho japonês Sailor Moon).

Ela fez sucesso a partir do Fotolog, e hoje é apresentadora, empresária, estilista, it girl, blogueira e tudo mais ! Ela é show !

Hoje ela ainda apresenta o  Acesso MTV…

Quem nuuunca quis ter, pelo menos passou pela cabeça, em fazer algo assim ?? Aii demais..

Mas, vamos ver que cores ela já pintou né ? Para nos inspirarmos ;D

Mas, o que faz ela se tornar muito conhecida entre nós… são as cores do cabelo dela.. Bem, a cor original é essa :

Vamos lá então: Verde com Rosa e Amarelo…

Azul Escuro:

Vermelho:

Verde com Azul:

“Rosa Algodão Doce” Marimoon

Loira:

Roxo:

Roxo com Azul:

Loira com Verde (É isso:??)

Ruiva:

E sua cor ATUAL :

Ela sabe mesmo fazer tendências com o cabelo ! Acho maravilhoso.. se eu tivesse um cabelo bom..

Mas vão pensando, ela já avisou ” Faço hidratação no cabelo toda semana, mas Graças a Deus, Ele me deu um cabelo forte !”

HUHAUAHUA.. que bom né ?

Mas o que eu com certeza pintaria, é o “rosa algodão doce” achei tãaaaaaaaaao lindinhooo :D

E vocês ?

Deixe um comentário

