Unhas Criativas

Ooooi lindas,

Fiquei sabendo q tem gente aqui que gosta muuuito de ver as unhas que postamos aqui… Hoje vim trazer algumas bem fofinhas que achei lá numa página do facebook,  “Feios na Moda”.. É muito legal, quem quiser curtir lá ! Recomendo geral..

Eu não entendi, será que é um ovo ?? Ahahaa, mas é foofo ! E o das cerejas ?? Demais !

Sensaaaacionaaaaaaaaaaaais !

O lilás de coração arrasa !

Hihi,

Se gostou, obrigada !

Hahaha,

Beijos..

3 comentários sobre “Unhas Criativas

  1. Nosssaaaa,
    Eu pesquisando sobre unhas criativas e de repente ..
    com o que eu me deparo no blog ?

    Minha uuunha no post .. quanta honra :)

    A Minha é a lilás com os corações :)
    Amei !

    Beeeeeeijos

Deixe um comentário

