LIVRO : O MUNDO SEGUNDO STEVE JOBS

Ooooooi lindas,

Hoje vim falar de um livro que eu comprei suuuuuuuper lindo que eu achei demais, que quando eu vi não descansei até meu pai comprar !!!! (eita exagero..)hahahaha, é sério.. é um livro maravilhótimo.. amei demais !

O nome dele é “O mundo segundo Steve Jobs : As Frases Mais Inspiradoras do Visionário Líder da Apple” (meio grandindo o nome né?)

Beeeem, pra quem não sabe Steve Jobs foi um inventor,empresário e magnata americano no setor da informática. Notabilizou-se como cofundador, presidente e diretor executivo da Apple Inc. e por revolucionar seis indústrias: computadores pessoais, filmes de animação, música, telefones, tablets e publicação digital. Além de sua ligação com a Apple, foi diretor executivo da empresa de animação por computação gráfica Pixar e acionista individual máximo da The Walt Disney Company, e… (hahahaha, só brincando)

Ó, esta é a capa do livro..

É super demais, o que mais me chamou a atenção, logo de cara, foi esta frase: “Você quer passar o resto da vida vendendo água com açúcar ou quer ter a chance de mudar o mundo?” Essa pergunta, foi feita a John Sculley e significou o ponto da virada para o presidente da Pepsi !

Gente, não é aqueles livros chatos não… é bem interessante e super motivadores as frases do livro ! ai sei lá.. é sensacional ter um desses na sua cabeçeira !

Eu comprei ele na Saraiva por  R$29,90… eu acho q valeu a pena !!

Aaah, pra quem não sabe, o Steve Jobs morreu ano passado…. hihihi (vai saber né)

E olha, na minha opinião, você pode não comprar exatamente ESTE livro, se você comprar qualquer livro do Steve Jobs, você concerteza não se arrependerá (fora q tá super na moda!hihihi)..

E pra finalizar, eu só tenho a agradecer ao STEVE ! uma vela por ele:

 

Deixe um comentário

