Calças enceradas são a sensação de 2012

OOOOi lindas,

Hoje vim falar das calças que ando vendo bastante por aí, principalmente lá em São Paulo, sabe, vocês já viram as  calças enceradas? É.. no começo era bem estranho pra mim, mas conforme o tempo, começei a achar lindinho…

Muitas meninas aprovaram.. dizem que apesar da aparência e o toque não parecerem legais, ao vesti-las é bem diferente..

Quando estava escrevendo este post fiquei morrendo de vontade de comprar uma, essas calças podem ser encontradas nas lojas da Zara.. :D

Chega de papo e vamos vê-las !

* Amei a calça da modelo do meio ! *

* É linda demais essa vinho *

Vocêêês gostaraaaam ? lindo né ?

Achei bem legal, ela parece ser de couro, mas não é… e ela é bem justinha, acho tão foofoo * !

Quem quiser me dar uma de presente, já agradeço.. meu niver ta chegando mesmo :D

hihihihi

Beijos,

Deixe um comentário

