Novo hit : Call me maybe…já ouviu hoje ?

Oi galeeeera *-*

como vão ?

eu vou péssima.. pq meu olho está querendo ter um filho…nossa, ta muito inchado mesmo, e ainda terei q ir assim pra escola… trágico !!!

Ennnntretanto,

O que eu vim falar aqui hoje, acho q muita gente já conhece.. mas eu necessito falar pra quem ainda não sabe (tipo, gente q não é belieber…)

Beem, no dia 19 fev 2012 foi postado um vídeo que já passou de 6 milhões de vizualizações… é o vídeo em que Selena Gomez, Ashley Tisdale, Justin Bieber, Alfredo Flores, e muitos outros estão dançando e cantando loucamente  o hit da cantora Carly Rae Jepsen, CALL ME MAYBE

este vídeo está dando o que falar entre as beliebers, selenators e tizzies … e seus fãs clubes vão até fazer tambem um video desta música pra postar amanhã…

eu ouço umas 10 vezes por dia, pq é muuuuuuuuuito dançante..!

mas agora, vem a principal pergunta, voce já ouviu a musica? tá esperando oq? clica logo em play e assista !!!!

muito fofo e engraçado !!

e vcs ? o q acharam ?

Beijos,

Deixe um comentário

