Pra quem assistiu carnaval : MOCIDADE ALEGRE VENCE !!!

uhuuuul ! eu to muuuito feliz pela mocidade ter ganhado, eu torço pra ela todo ano, pois minha avó desfilava até um tempo atrás na ALA DAS BAIANAS, então desde pequena, torço pra mocidade alegre, e fico mais feliz ainda quando ela vence.. !

E foi tuuuudo eles vencerem, pois quem lembra, dia 9 de janeiro, o balcão da escola pegou fogo, e eles ainda sim, conseguiram se erguer e dar tudo de si no desfile..

Bem, pra quem não viu o desfile, vamos ver as fotinhos, o tema foi o Centenário de Jorge Amado..

Particularmente, eu gostei mais da do ano passado que foi sobre Ilusionismo… mas eu gostei mesmo assim !

e o carnaval de vces, como foram ??

hehehe,

 

beijo a todas,

 

Deixe um comentário

