Hit The Lights!

Oi pessoal! Tudo Bem?

Estou ficando surpresa com as músicas da Selena Gomez. Nunca fui muito fã dela, mas as músicas novas são uma melhor que  outra! Depois de “Who Says“, chegou a vez de “Hit The Lights“!

 

A música fala sobre aproveitar os momentos da vida e não deixar nada escapar. Não ter medo de coisas novas e de tentar sempre. Com uma letra dessas, não tinha como eu não gostar, além é claro, do ritmo animado e super viciante. Desde que eu ouvi essa música pela primeira vez no rádio não consegui mais tirar da cabeça.

Com certeza, Selena está na onda de dar auto confiança aos seus fãs e a quem mais precisar…

 

 

O  clipe, ficou tão fofo e animado ao mesmo tempo…. Adorei!

Espero que tenham gostado e que usem esta mensagem inspiradora em suas vidas também… Nossa agora eu fui filosófica… kkkk

xoxo

Ana P.

Deixe um comentário

