MAJOR DAS CANGAS

Oooie,

Hoje eu vim mostrar uma coisa que vi há alguns domingos atrás, lá no programa da Eliana.. eu achei suuuuper bacana !

Era mais pro verão, mas como ainda estamos no verão.. vale a pena saber..

Existe um homem, muito conhecido como Major das Cangas, e ele faz vestidos, calças, blusinhas e macacão com as cangas… meeu quando eu vi ele no programa da Eliana eu quase desmaiei.. o cara manda muuuuito bem.. dêem uma olhada nesses vídeos..

Muito loooouco né ?

Eu fiquei babando por um dos modelos (das cangas tá…hahaha)

Mas as calças pros homens, vamos comentar, ficou horrivel, e se meu namorado usasse, fingiria que nem conhecia ele… HORRÍVEIS !

haha,

Espero que tenham gostado das dicas…

Um beijo,

Um comentário sobre “MAJOR DAS CANGAS

Deixe um comentário

