Rango

Oi pessoal! Tudo bem?

Semana passada, fiquei curiosa e acabei assistindo ao filme “Rango”, (que, por sinal, o Johnny Depp dubla o personagem principal) e eu simplesmente adorei!

O filme conta a história de  um camaleão que acaba se separando de seus donos numa estrada e que acaba conhecendo um mundo totalmente novo da sua antiga realidade. Encontra em uma cidade seca e distante a chance que sempre quis de ser reconhecido como um temido matador que, na verdade, nunca matou ninguém e adota o nome de Rango. Lá, ele conhece vários animais que acabam respeitando-o e o tornando seu xerife. Com a ajuda de seus mais novos amigos, Rango tenta solucionar o maior problema da cidade: Seca. Alguém está impedindo que a água chegue na cidade e ele tem que descobrir quem é além de ter que enfrentar alguns vilões.

Algumas das cenas que eu gostei muito, foram as das corujas narrando em forma de músicas o que Rango passa em sua nova vida. Muito fofas!

Em entrevista,Johnny Depp diz ter  ficado “intrigado” com a proposta do filme e que “entrou de cabeça” na produção. Além disso, fala um pouco sobre seu novo projeto e nos deixa ainda mais animados com seu talento.

 

Pra quem ficou curioso, o trailer está aqui:

 

 

Além do filme ser de aventura, ele também é cheio de cenas engraçadas. O cenário de Faroeste deixa tudo mais especial. Realmente me surpreendi. Recomendo muito que vocês assistam!

Bjs

Ana P.

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s