DIVA NICKI MINAJ

Oi lindas, tudo bem ?

Bem, eu sei que ela já é conhecida e talz, mas fiquei perplexa quando uma menina da minha escola não sabia quem era a nova diva do Hip Hop ! ai meu deuuuus !

Nicki Minaj (nome verdadeiro: Onika Tanya Maraj)  é uma artista musical dos Estados Unidos natural de Trinidad e Tobago. Ela está no universo musical desde 2002 e agora está fazendo o maior sucesso..quem quiser saber mais sobre ela, é só clicar aqui. Ela é uma mulher super autêntica, amo demais ela, ela me inspira…

E podem falar, ela é liiiinda demais !

ela está sempre com umas perucas divinas, não tenho duvidas que ela deve trocar algumas dicas e truques com a Lady Gaga !

eu conheci ela numa apresentação da VMA de 2009, nesta apresentação aqui:

ai desde esse dia, me apaixonei pelas músicas dela.. ela, sem duvidas, vai ser uma DIVA !

acessem o canal dela no vagalume e ouçam… em especial a SUPERBASS ! muito legal mesmo !

Espero que curtam ela também.. um beijo,

 

Deixe um comentário

