TUTORIAIS DE CABELO PARA A VOLTA AS AULAS !

É, meninas, infelizmente o verão já ta quase pra acabar e com isso, as aulas tbm estão voltando !

Eu estou aqui louca procurando videos e mais videos para saber de alguns penteados legais pra ir amanhã pra escola..

É, as minhas começaram hoje, mas estavo voltando de viajem (quem quiser ver as fotoos ) e acabei não indo..

Mas amanhã começo já a ir..

Bem, vamos lá aos vídeos!

 

1º 4 Penteados:

 

2° Trança espinha de peixe lateral:

 

3º Trança grega:

 

4° Trança rolinho:

 

5° Coque lindo

 

Gostaram ? Eu amei demais ! Belas dicas, amanhã vou testá-las e posto mais tarde como ficou, ok ?

Deixa eu aproveitar e já mostrar meus material !

 

 

Beijos lindas, Boas Volta as Aulas ! (se eu pedir pra estudarem vou dar uma de chata nhé nhé, então, saibam colar certinho, ok?)

Thais Claudino

Deixe um comentário

