FILME NACIONAL BOM? EXISTE AGORA !

OOOOOi, como estão meninas ?

Caramba, fds  eu me surpreendi…pensei que nunca iria existir um filme bom e que fosse nacional,maaas, encontrei..

Nossa, esse filme é sensacional, como não ando assistindo TV então não sei se está bem falado este filme, mas acabou de estreiar e eu achei sensacional..

Bem, se bem que na minha sala,contando comigo, tinham 4 pessoas, mas tudo bem, era sexta a noite 23:00 né ? pegamos a ultima sessão..então, já viu..

Bem, chega de enrolação e vamos logo pro nome do filme :

2 COELHOS

Putz meu, sensacional,

Claro que tem muitos palavrões, mas pra quem gosta de filme de ação, esse está super recomendado..fora que o elenco me surpreendeu,sabe quem está no filme ?

O rapper Thaide e..

O menino do DISNEY CHANNEL !!!!

Quase cai da cadeira quando vi ele com uma arma na mão !!

Esse filme me surpreendeu do começo ao fim..valeu a pena !!

Dica ai pra todas, ja que amanhã é quarta e tem filme mais barato !!

Hahahaha..

Beijokas,

Deixe um comentário

