Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras

Olá pessoal! Tudo bem?

Hoje finalmente estréia Sherlock Holmes: O Jogo de Sombras!! Eu sou simplesmente apaixonada pelo primeiro filme. Acho o Robert Downey Jr. um ator simplesmente fantástico. Sem contar também a atuação de Jude Law que sempre me surpreende. E pelo que eu ando vendo na internet sobre o segundo filme, tenho certeza que vai ser ótimo tanto quanto o primeiro. Estou muito ansiosa para assistir.

O segundo filme se passa uma ano depois da história do primeiro. O Príncipe da Áustria é encontrado morto e todos acreditam que ele cometeu suicídio, enquanto Sherlock Holmes acha que foi assassinato e que o crime é só mais uma pista que pode levá-lo até o seu grande inimigo, o Professor Moriarty. Por isso, embarca no maior caso de sua vida com seu Parceiro Watson (Jude Law) para tentar salvar à todos.

O filme está recheado de ação e de novos personagens que acompanharão toda a aventura do detetive  mais famoso do mundo.

Para quem não sabe, Robert Downey Jr participou da première do filme no dia 9/01(segunda)  no Rio de Janeiro e disse em entrevista que o “Brasil o encantou pela simpatia” e disse que gostaria muito de voltar aqui. Espero muito que ele volte!

O ator deu uma entrevista para o Sbt que você pode conferir aqui, falando sobre sua carreira e sobre as maiores dificuldades na hora de fazer o filme.

Pra quem quer e ainda não viu o trailer:

 

Espero que tenham, gostado e que também curtam o filme… Eu amei!

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

