Combinações com o esmalte Cobertura Encantada da Risqué!

Oi meninas! Tudo bem?

Hoje resolvi postar duas combinações de esmaltes que ficam lindos juntos. A primeira é o esmalte Beijo (da Risqué) e o Cobertura Encantada ( da Risqué Color Effect). E a segunda é o esmalte Aleixo (da Impala) e o Cobertura Encantada. Amei o efeito que cada um dá e acho que é bem a cara do Verão por serem cores quentes.

1. Beijo + Cobertura Encantada

É muito fácil fazer essas combinações então, vamos lá!

Depois de passar a base, passe o esmalte Beijo em todas as unhas. Se quiser deixar o esmalte mais forte (o que eu não acho necessário) você pode passar duas mãos.

Depois espere secar um pouco…

Feito isso comece a passar o esmalte Cobertura Encantada e se preferir (para deixar mais brilhante ainda), passe duas mãos também. Eu só passei uma tanto do Beijo quanto neste.

E prontinho! Como o Cobertura Encantada mistura um pouco o tom vermelho com o alaranjado, o efeito que dá com o flocado é lindo e fica super diferente.

Desculpem por não estar tão certinho, mas acho que ficou bem legal.

2. Aleixo + Cobertura Encantada

O Aleixo é um laranja muito fofo e não tão forte, então quem tem medo de apostar naquele “Laranjão” pode usá-lo tranquilamente…

O mesmo processo do esmalte Beijo só que agora, acho melhor usar duas mãos de Aleixo porque ele fica um pouquinho trasnparente na primeira.

Espere secar um pouco e passe o Cobertura Encantada. Prontinho! Agora é só limpar e esperar secar…

Espero que tenham gostado e que também tentem outras combinações  diferentes. Tenho certeza que vão encontrar outras cores que vão ficar lindas com esse esmalte tão diferente!

Bjs

Ana P.

 

Deixe um comentário

