Meus Looks COMBO Natal + Ano Novo !

Hahahahha,

nossa, gente eu to viva tá ? é que é tanta coisa na minha cabeça por causa da lavanderia que eu to trabalhando que acabo me cansando e indo dormir !!! mas ja já isso acaba.. é não sei se é bom ou ruim.. é bom que eu paro de trabalhar.. e é ruim porque eu tenho que ir pra escola… maaaas, ainda tem muuuuitos dias ainda..

Bem, eu vim aqui, porque queria mostrar meus looks do natal 2011 e do ano novo 2012 (noite+manhã)

é legal saber o que os outros vestiram né ?

NATAL 2011

Bem, pro natal, não preparei muita coisa, quis passar com meu vestido tomara que caia de florzinha.. ele fica muito bom em mim… por isso eu gosto dele !

Não fiz nem chapinha.. tavo tão cansaaada ! mesmo porque, no dia 25 eu fui pro Wet n’ Wild… meeeu, melhor parque do mundooo !!!!! aaaaah ! quero sempre voltar lá..

bem, voltando a falar do look de natal, usei meu vestido e esta sandália que combinava com as flores.. mas na foto não tá parecendoo !

ANO NOVO 2012

Noite

Bem, eu tinha preparado toda uma roupa, mas, devido a um pequeno acontecimento, fui com este vestido..

Lindo não? eu acho que eu arrasei !!!ahhahaha

e esse foi minha maquiagem :

Gostiiii !

 

MANHÃ

Já pra manhã do ano novo, usei a roupa que eu queria na noite…ghahahahah

usei uma regatinha basica preta, e a saia que comprei de cintura alta com babados.. ficou demais ! e usei a melissa transparente!

detalhe: meu cabelo estava cheirando champagne, pois tinham derrubado !

Gostaram ? e voces, o que usaram ?

 

Mandem pro nosso e-mail que eu posto aki !!!

amoramordemenina@gmail.com

 

Um beijo,

até mais…

4 comentários sobre “Meus Looks COMBO Natal + Ano Novo !

Deixe um comentário

