LIVRO MARAVILHOSO : HOMENS INVISIVEIS

Oi galera !

essa semana foooi super corrida, mas deu tempo de conhecer um livro lindo e emocionante, que estou muuuito a fim de ler ! o nome do livro é HOMENS INVISIVEIS. Minha tia contou sobre este livro… mas vou colocar a sinopse para dar uma melhorada;

São Paulo, Cidade Universitária, ano de 1994. Fernando Braga da Costa, aluno do segundo ano do curso de Psicologia da Universidade de São Paulo, tem uma tarefa: acompanhar, por um dia, o cotidiano de um grupo de trabalhadores. Ele escolheu os garis, que todos os dias varrem as calçadas e ruas e esvaziam as lixeiras do campus da maior universidade brasileira. Desde então, há 10 anos, o aluno, hoje psicólogo clínico e doutorando pela mesma universidade, se veste semanalmente de gari para ouvir os relatos de seus companheiros e sentir na pele a humilhação social sofrida por eles. A experiência e as diversas histórias reunidas viraram tema de seu mestrado e chega aos leitores no livro Homens Invisíveis: Relatos de uma Humilhação Social.

Autor: FERNANDO BRAGA DA COSTA

 

Eu, sinceramente estou louca pra ler este livro…mas primeiro preciso terminar os outros dois que não terminei… :D

Segundo minhas primas, não tem nas livrarias.. então tem que comprar pela internet,

http://www.submarino.com.br/produto/1/259079/homens+invisiveis:+relatos+de+uma+humilhacao+social

esse é o endereço pra comprar na submarino..

parece ser um livro de uma lição de vida maravilhosa… eu já vi o livro e o legal é que não tem a foto do autor..ele é todo desfocado ! meeeeu…criatividade 1000 !!

se lerem, me contem se é booom mesmo, ok ?

beijos,

Um comentário sobre “LIVRO MARAVILHOSO : HOMENS INVISIVEIS

Deixe um comentário

