SEMANA ESPECIAL DE VERÃO : Filmes

Oi meninas? Tudo bem?

Desculpem por não postar ontem sobre filmes, eu tive que ficar até mais tarde no SENAI para terminar o meu projeto…. Então para compensá-las, vou postar hoje sobre filmes e sobre moda tambem!

Para quem não vai viajar, ou prefere ficar em casa nas férias, uma ótima opção para passar os dias é assistindo ótimos filmes! Por isso, vou colocar neste post alguns filmes que eu adoro e outros que me falaram muito bem e que você precisa assistir.

 

O preço do Amanhâ

Missão Impossível – Protocolo Fantasma (quando lançar, é claro kk)

Gigantes de Aço

Transformers 3

O Capitão América

Thor

X-men – Primeira Classe

Lanterna Verde

Os Três Mosqueteiros

Harry Potter e as Relíquias da Morte parte 2

Contra o Tempo

O Planeta dos Macacos – A Origem

Super 8

Velozes e Furiosos 5

Amanhecer – Parte 1

A Garota da Capa Vermelha

Água para Elefantes

Se Beber Não Case 2

Juntos pelo Acaso

Amizade Colorida

O Gato de Botas

 

Apesar de eu não ter visto todos esses, porém a grande maioria, fui ver, no site que eu costumo assistir filmes online o que as pessoas falavam sobre eles, e todos (sem exceção) tinham no mínimo 4 estrelinhas no site. O que significa que eram muito bons e os outros com 5, eram excelentes! Por isso se você vai ficar de bobeira nesse verão, assista esses filmes. Você não vai se arrepender.

No caso de você ter se interessado em assistir mas não sabe como, aqui tem links onde você pode assistir online ou baixar esses filmes:

Online:

http://www.armagedomfilmes.biz/

Baixar:

http://www.baixartv.com/

http://www.semprefilmes.com

http://reidodownload.info/

Agora, algumas séries que você vai se viciar, e que eu já amo de paixão:

 

Supernatural

The Vampire Diaries

The Secrete Circle

The Walking Dead

Grimm

E você pode baixar ou assistir esses seriados no mesmo link de filmes…. E não tem desculpas! Toda aquela história de que você não tinha tempo já passou… Agora você terá tempo suficiente para assistir todas as séries e filmes que quiser! Aproveite!!

Bjs

Ana P.

Deixe um comentário

