SEMANA ESPECIAL DE VERÃO : UNHAS DA VEZ

Oi gatinhas… :D

Eu e Ana p. combinamos de ter uma semana especial de verão ! Legal, né ?

Pra já entrar no clima do verão, nada como saber qual vai ser a tendência nas unhas né ??

Bem, fiquei sabendo que as unhas pintadas com cada uma de uma cor.. vai bombar.. e eu, claro, fui conferir… e olha.. não me decepcionei.. vejam alguns aqui :

Vocês viram que não importam a ordem das cores.. o que importa é tar cada uma de uma cor…

Mas se você quiser inovar que nem as garotas a seguir.. ta valendo, vai ser a tendência do verão !

Legal né ?? e ai qual você vai fazer ? comentem ai…

 

Beijos,

Deixe um comentário

