Unhas – ESPECIAL Saga Crepúsculo

ooi lindas, como vão ?

nada como começar uma segunda-feira babando em algumas unhas né ? pelo menos.. eu babeeeei demais !

Já que estamos neste clima de SAGA CREPÚSCULO, tive a ideia de pesquisar unhas com o tema do Crepúsculo.. e não é que eu achei várias que são demais ? vamos conferir comigo ?

Legais né ?

mas ainda tem mais..

eu e a Ana P. também fizemos as nossas para assistir !!!

Olhem só ;

Essa é da Ana p. :D fofo né ?

Esse é o meu, tentei copiar o do TEAM JACOB ali em cima.. é ficou fofinho *-*

HAHAHA, gostaram ?

e vocês já assistiram ?

Sexta-feira comentarei o filme, beleza ?

Beijos,

4 comentários sobre “Unhas – ESPECIAL Saga Crepúsculo

  1. que linda as unhas de vcs!!! lindas como sempre =D
    foii muitoo dificil achar um cinema ak no mexico que mostre em portugues, ai la no fim do mundoo achei, ufaa
    amei a parte do imprinting do jacobb, foi fofo… nao esqueceu de assistir ofinal depois dos creditos né…
    bjss

Deixe um comentário

