Trailer do novo filme : Snow White and The Huntsman

Oi gatinhaaaas ! beleee ?

Bom, antes de falar sobre o filme, quero dar um aviso bem rápido !

Acho que vocês perceberam que a Jaque não está mais postando..falei com ela, e ela me pediu para substitui-la. Foi muito triste saber disso, mas sei que a nova bloguista vai arrasar tanto quanto eu ! O nome dela é Ana Paula, ela está na minha classe, temos quase todos os gostos parecidos, e já falei dela em alguns posts.. Ela começa a postar na Segunda-feira (14/11), espero que gostem dela..

 

Mas agora, o assunto priincipal do post.

Acho que a maioria de vocês já estavam sabendo que a Kristen Stewart iria lançar uma nova versão da Branca de Neve, tipo bem medieval..

Minha opinião é que o filme vai bombar entre nós, meninas teeen :D

Bem, aqui vai o PRIMEIRO TRAILLER..

Eu gosti !

Ah, e falando em filme, convido a todas as meninas a irem assistir no dia 18/11, a estréia do filme AMANHECER – Parte 1

eu estarei no Grand Plaza Shopping- na parte da tarde.. ainda não consegui os horários, mas eu passo pra vocês..

Me encontrem lá, falam que me conhecem do Blog.. vamos tirar muitas fotos, fofocar ! vai ser bem legal :D

Então nos vemos por aí meninas,

Beijos,

 

2 comentários sobre “Trailer do novo filme : Snow White and The Huntsman

  1. que triste que a jaque saiu :(
    mas essa Ana Paula deve ser legal tbm !!=D
    demorei muuitoo para entrar no seu blog pq eu estava(ainda estou) no mexico, aff e ak é mó dificil de entrar em site do brasil –‘
    cansei de viajar, too loka para ver o filme da kristen
    eu vou assistir ak o filme mas eu queria tantoo ir ai no grand plaza

    bjs* lembra de mim ai =(

    • Ai que coisa triste México, deixa a Manu entrar no meu blog !!! hahaha.
      Não se preocupe, sempre penso e falo de você pra minhas amigas ( daqui a pouco elas vão ficar com ciumes, hihihi),
      Aguenta que nóis vai se ve aindaaa ! Isso é uma promessa !!!!

      Beijoooos amor :D e se divirta *

Deixe um comentário

