Cosméticos : Feira cultural

Oii gatinhas,

venho por meio deste post, chamar vocês para um evento que será realizado na minha escola :D

Vai ter uma feira cultural de Química… e adivinha que tema pegamos para o nosso trabalho ? COSMÉTICOS !!!

uuuuhuuuuuuuul \o/

vai ser bem legal, a gente vai dar algumas amostras grátis para as primeiras pessoas que vierem.. o que está esperando ? aparece lá :D

não poderei ficar o dia inteiro, então se voce quer me conhecer, corre lá :D

Vai ser sábado – dia 05/11/2011  acho que das 8:00 ao 12:00

no SESI 221 – Pq. Jaçatuba – Santo André – SP

Vista e mapa da minha School :D

 

Espero ver vocês lá, ok ? .. se não me reconhecerem, eu sou assim :

ok ?

espero vocês, beijos :*

3 comentários sobre “Cosméticos : Feira cultural

    • Ai manu, eu não acredito que você foi *—-* :D
      brigado, ai que saco que não vi voce ! e olha que fiquei até 12:20 ….
      acho que quando você chegou eu estava na outra sala !
      aaaaaaaaaaaah que raivaaa !
      Nossa, eu tenho que conhecer você, você é a melhor visitante do SeteAmores !!! a
      Desculpa mesmooo manu !!

  1. aaa…
    foi nada linda, as vezes isso acontece, tive que sai um pouco rapido pq meu pai trabalha em viagens entao cada dia a gente pode estar em um lugar, aproveitei esse dia para tentar ver vc pq hj meu pai tava por ak, mas ja estamos indo para Santa Catarina para mais uma viagem do meu pai, é muitoooo chato, mas conhecer pessoas novas, lugares novos
    mas… quem sabe outro diaa né?
    bjss

Deixe um comentário

