Filme : O procurado (wanted)

Oi people !!!!

hehe, hoje não fui na escola ( a do ensino médio) justamente porque ia ter balada e eu não sei dançar.. por isso nem fui.. mas agora to com peso na consciencia, porque os profs vão ficar beeem chateados que o 2ºs anos inteiros não foram.. é, minha prof tem razão.. ela me disse o seguinte : ” Vocês reclamam que não tem nada na escola, e quando a gente faz, você não gostam… é bem dificil agradar vocês”..

é mó tristeza.. mas não é tão dificil.. é só dar merenda todos os dias para a gente, ganhar notebooks (igual aos profs) para estudar na sala, tirar as aulas de artes, filosofia e sociologia ( que nunca vai fazer falta na minha vida) e mudar de diretora (porque ela é super arrogante e besta).. supeeeer fácil :D

MAAAAS, ok..

eu vim falar de um filme maaaaaaaravilhoso que assisti ontem no “universal channel”

é muuuuito bom mesmo..

SINOPSE : Depois que o desaparecido pai de Wesley (James McAvoy) é assassinado, a sexy Fox (Angelina Jolie) o recruta para a Fraternidade, uma sociedade secreta que treina o rapaz para vingar a morte do pai, revelando seus poderes adormecidos. Enquanto Fox o ensina a desenvolver grande agilidade e reflexos tão rápidos quanto um raio, Wesley descobre que esse grupo vive de acordo com um antigo código que não pode ser quebrado: executar as ordens de morte dadas pelo próprio destino.

Com tutores perversamente brilhantes — incluindo o enigmático líder da fraternidade, Sloan (Morgan Freeman) — Wesley começa a usufruir de toda a força que sempre quis. Mas, lentamente, ele passa a perceber que há mais por trás de seus sócios do que consegue enxergar.  Wesley aprenderá o que ninguém pode ensiná-lo: que ele mesmo tem controle de seu destino.

É um filme de ação muuuuito bom !

Vale a pena :D

Assssiiistam :D muuito bom :D

Beijos,

 

Deixe um comentário

