Shows internacionais para 2012

E ai meninas, como vão ?

estão prontas para algumas novidades… porque quando eu li, quase cai pra trás (tá bom, não exageraa)

Bem, eu já estou preparando meus bolsos para os shows internacionais do ano que vem que acontecerá aqui no Brasil :D, foi quando vi a lista… fiquei ao mesmo tempo feliz e triste..

Feliz porque tem vários artistas que eu gosto e que vão vir..

Triste porque não irei a todos, pois não sou rica :/

hehehe, mas tudo bem, eu escolho o melhor !!

Ta ai a lista: (Não está confirmado 100%, ok?)

além de Elton John, , Stone Sour, Snow Patrol, Red Hot Chilli Peppers, Metallica,  Maná, Marron 5, Coldplay, Evanescence, Guns N’ Roses, System of a Down..

E ai, qual você vai querer ir ?

Se não tiver, comenta qual você gostaria…

Eu gostaria também da Emily Osment ! :D

 

Beijos,

Um comentário sobre “Shows internacionais para 2012

Deixe um comentário

