Cirque du Soleil – Alegria

Oi meninas, como vão ?

Que vergonha a minha de não estar atualizando, peço mil desculpas, mas é que é o ultimo quadrimestre da escola, então to cheia de coisas !

Vim falar sobre o DVD mais lindo da terra… muito muito muito bom mesmo !

Bom, é claro que todo mundo conhece o cirque du soleil, mas vocês já assistiram alguma apresentação ?

Gente, é muito bom mesmo… eu gostaria de ir… deve ser bem legal ! mas como não sou rica e nem famosa, assisti o Dvd.

E a apresentação que mais gostei foi a do Alegria.

Se eu já me emocionei com o DVD, imagina ao vivo ? deve ser sensacional.

Olha, eu gostei muito, e 0s palhaços são bem engraçados, e a música tema é liiiiindo ( até baixei no meu celular).. vale a pena assistir !

Me contem se gostaram, ok?

Beijos,

Um comentário sobre “Cirque du Soleil – Alegria

Deixe um comentário

