Unhas xadrez do meu aniversário!

Era pra eu postar essa foto no dia 25, pois dia 23 era meu aniversário (não me batem) Eu fiz na minha manicure, meu, adorei!

Todo mundo elogiou, e perguntou aonde eu tinha feito e tals, uns até acharam que era adesivo de tão perfeito que tava!

Agora só fotos:

O esmalte que ela usou é o marina da impala, o branco e o azul escuro foram tintas de tecido!

xadrezxadrezxadrezReparem que minhas unhas estava começando a crescer \o/ mas parece que algum olho gordo olhou pra elas e 3 quebraram. mimimi

Mas enfim, vou fazer em breve denovo, só que de outra cor! e claro, postarei aqui, (juro) haha.

beijos gatas!

Deixe um comentário

