Peep Toe

Oi amores,

hoje vim falar dos sapatos que tenho que ter um dia.. Sabe, depois que eu trabalhei lá em São Paulo com tanta gente rica e (cof..cof).. Bom, então, eu deixei de lado todo o meu lado “rock” de lado, pois eu gostei do estilo delas.. aqueles estilo chic, sabe ?

Então, decidi falar sobre os sapatos que muitas delas usam, e que podemos usar também.. são os maravilhosos PEEP TOE !

Pra quem não sabe Peep toes são aqueles sapatos abertos na frente, que deixam aparecer só as pontas dos dedinhos, sabe!?! Esse tipo de sapato era super popular no comecinho da década de 50 e faz um tempinho que voltou definitivamente !!! O peep-toe é um modelo bem, bem prático, porque ele é abertinho, mas não deixa o pé muito de fora – perfeito pra qualquer ambiente profissional  (até os mais formais) em dias de calor. Ou não, porque a vantagem desse sapato é que como ele é só um pouquinho aberto, no frio dá pra usar com meia-calça opaca!!!

Vamos babar e escolher o nosso, não é ?

 

Lindos né ? você acha eles a partir de R$60,00 até sabe lá que preço.

É fácil de achar nas sapatarias mais perto de você ! Belee ?

Beijos,

Deixe um comentário

