Dica para um cabelo cacheado

Oi meninas…

Hoje eu vim falar de um truque SMURFÁSTICO para cabelos cacheados.

Algumas de vocês devem saber que meu cabelo é beeeeeeeeem cacheado! e as meninas que tem, sabem o quanto é duro manter… Eu vim falar sobre um produto SMURFÁSTICO que vai deixar seus cabelos cacheados lindissimos…

Antes de tentarem, vejam o Resultado, né? :

Alcalmem-se que já vou dizer,

mas antes, tenho q confessar que eu passei chapinha na franja, tá ? HEHEHE’

Bom, é o seguinte:

1 – lave seu cabelo normalmente, com o shampoo que você costuma usar, (Eu uso um anti-caspa woman…não sei se vai fazer diferença)

2 – de uma secadinha com a toalha mesmo, sabe, pro cabelo não sair pingando pela casa.. e faz aquele “turbante” sabe ?

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

4 – Depois que voce vestir a roupa, tire a toalha do cabelo e penteia ele bem… tire os nós..enfim, ele deve estar bem penteado..

5 – Ai chega o segredinho, você tem que usar o produto certo nesta hora, e foi ai que descobri esse maaaravilhoso creme:

 

 

 

 

 

 

 

 

o nome dele é “ELSÉVE HYDRA MAX”  e no final deve estar escrito “CABELOS CACHEADOS”

6 – Voce reparte o cabelo em dois, e aplique uma generosa quantidade sobre os cabelos… (não passe na raiz).

7 – Se quiser fazer chapinha na franja pode fazer, mas se sua franja foi abençoada e fica lisa  ou  você não tem franja… pode deixar sem!

8 – Ai eu deixo secando ao vento mesmo ( mas não vá ao vento..é uma expressão que significa que deixo secando por conta própria, tendelz ?)

AAAH ! mas se não der certo.. brigue com o cabelo, ok ? HEHE’

outro detalhe: esse truque só funciona em cabelos virgens.. caso ele não seja, vai dar diferença !

Mas vou procurar para cabelos não-virgens (igual o meu agora) e postar aqui, oks ?

Quer saber mais sobre a vida de quem tem cabelos cacheados ? Acesse: http://meuscabelossaocacheados.blogspot.com/ e ria muuuito comigo !

 

beijos,

2 comentários sobre “Dica para um cabelo cacheado

  1. Adoroo, as cacheadas sofrem.. T.T
    Já fazia isso! Nossa, ri horrores com a expressão:
    “se sua franja foi abençoada e fica lisa ”
    a minha fica, mas passo um pouco de creme nas pontas, e deixo secar presa com alguma presilha pra ficar ainda mais esticadinha.. hehehe
    beijoos ;*

Deixe um comentário

