Make não aceitada!

Olá meninas,

vocês não sabem o que me aconteceu na segunda. Vou contar a voces,

Estava eu no orkut, mexendo nas fotos das minhas amigas, e vi que uma delas postou uma foto de uma maquiagem magnificaa ! Aí eu pensei : VOU FAZER IGUAL ! JÁ QUE É TÃO LINDO!!

e fui lá eu, me produzir pra ir a escola com minha nova make, ficou divino.. e quando mostreei pra minha mãe ela riu demais. Nem liguei. Fui a escola, e todas as meninas riram da minha cara, menos 1. sim, apenas 1 não riu de mim ! E quem seria ? A Ana Paula.. foi a unica que me compreendeu e achou também divino.

Ai, no curso técnico, também riram da minha maquiagem ! Nem liguei.. mas não entendi.

No final do dia, fiquei pensando se tava mesmo feio.. mas eu acho que não !

ai isso me encucou na cabeça !! já pensou se eu fosse assim pra escola:

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Acho que o povo ia achar maravilhos, a make das makes…

mas meeeu ! a minha maquiagem tava tão simples, tão lindaaa ! pq riram ?

Me deem a opinião de voces aqui nos coments ? plis ?

aqui esta a foto da MINHA MAKE DIVINA QUE NÃO FOI ACEITA:

 

 

 

 

 

 

 

 

Comenta ?

beijos gats,

Um comentário sobre “Make não aceitada!

Deixe um comentário

