Bolinhas lindas nas unhas !

oooi lindas.. ontem havia me esquecido, mas voces não se importam de eu postar hoje né ?

Então, hoje eu vim mostrar a unha liiindinha que eu fiz na minha irmã (minha atual cobaia..rsrs) de bolinhas. Bom, na verdade, minha intenção era fazer bolinhas de sabão nas unhas.. o que é meio dificil, entendem ? ae, ficou assim.. e achamos bem lindinho para uma unha que não estava progamada… HEHEHE !

olha como ficou :

 

 

 

 

 

 

(clique na foto para ampliar)

 

Ahh ficou uma graçinha né ? e é bem fácil, com a ajuda de um palito, você vai fazendo Bolooonas e Boollinhas :D

agora os esmaltes que usei:

 

 

 

 

 

 

(clique na foto para ampliar)

• Big Universo / nao deu para ler o nome ! é muuuito velhinho :/

• Colorama / Rock

• Avon / cobertura e brilho

 

simples né ?

beeeijos

Deixe um comentário

