Marcada, P.C. Cast & Kristen Cast

oooi, voltei das minhas fériiias, como passaram a de voces ?  eu acho que ia ser melhor se as aulas não voltassem amanhã !!! >:(

como estooou triste viu !!!

mas nada como ler um livro pra esquecer disso, e sabe qual a minha dica dessa semana ?

é nada mais que um dos livros da série HOUSE OF NIGHT,

MARCADA (marked)

 

é lindooo as capas não ? e a história é muito melhor aindaaa !!

O livro narra um mundo parecido com o nosso, só que a diferença é que os vampiros sempre existiram.

é lindo demais, quando voce lê, voce não quer parar mais !! eu fiquei tão viciada que comprei, mas a versão em inglês porque é mais legal a capa :D

e eu encontrei um site que mostra um mooonte de coisas, mas é legal quando voce já leu pelo menos marcada..

http://suckerforvampires.wordpress.com/house-of-night/

é muuuuito bom viu, não tem erro !

HAUHAUA, eu agradeço a Ana paula por ter me mostrado :D

Deixe um comentário

