esmalte da semana passada

Oii lindas! Como vão? Hoje iria ser a minha volta as aulas no senai, mas não teve aula.(fui que nem uma trouxa lá, e dei viagem perdida)

Semana passada eu estava vendo que esmalte usar para o meu aniversário e minha mãe deu uma idéia de francesinha. Fiquei com muita vontade de passar e fiz naquela mesma hora. Já que não queria a tradicional, renda+branco e nem colorida. Fiz diferente!

Gray+branco!

O Cinza que eu usei foi o tubinho da Risque, ele é fosco, o que me fez comprar, porém meu animo dizia: brilho!

Veja o resultado:

aqui é ele sem extra brilho, a camera não quis colaborar. Tirei trecentas fotos, e essas foram a que sairam melhor!

Agora. tchâ, tchân Thanrã…

Reparem na minha unha grande! Uhu, consegui finalmente deixa-las crescer!!!

Bom, até que eu gostei do resultado, mas não consegui ficar por muito tempo!

Beijos, com carinho

Deixe um comentário

