Impala – Palmeira tropical

Oi gente! A minha maquina resussitou, porém achei uma foto aqui no meu pc, que deveria ter postado semana passada! O esmalte que eu uso na foto é palmeira tropical da impala, e confesso que é uma das minhas cores preferidas! Para dar um tchan, não sei se vocês sabem de uns adesivos baratos que vende em lojas de 1,99, eu comprei faz tempo, e coloquei no dedo anulas!

La vai as fotos:

A imagem ta um pouco ruim, porque a maquina estava com defeito na epoca, mas quebra o galho né? beijos gatas!

Deixe um comentário

