Tumblr nail art da semana

Mais uma semana se passou e já estamos em Julho! Amanhã, não poderei postar porque minha camera esta quebrada e eu ate tentei tirar foto pelo celular e ficou uma merda!

O tumblr que trago essa semana é esse: flores! um nail art muito linda!

(via: nailsbyveryemily)

um beijo

Um comentário sobre “Tumblr nail art da semana

  1. Ola meu nome é Carol, do blog Unhas da Carol, e queria pedir desculpas por não ter lido seu e mail antes, é que eu tinha esquecido do blog por uns tempos, por que eu estava estudando, mas como estou de férias, volta tudo ao normal. Bom…. eu adorei o seu blog e vou indica sim….
    visite o blog, tem novos posts….
    http://unhasdacarol.blogspot.com/
    Obrigada beijiinhos

Deixe um comentário

