Pijamas

aaaaawn, sabe do que vou falar hoje gatinhas ? é só ler o nome do post ! deeeer ‘ (avá)

ta bom, agora é sério..

eu vim mostrar os pijamas mais lindos e cuti-cuti. Pois já chegou as férias, e se voce fizer uma festinha do pijama, voce tem que tar arrasando não é ?

Então vamos lá,

Esse aqui ficou uma graçinha, é bom pro friozinho… é claro que ninguém vai dormir com o cabelo perfeito.. mas é a foto né ! (bom.. pelo menos o meu cabelo vai “dormir nas nuvens”..rsrsrs)

_______________

Acho que muitas já viram esse, pois é bem divulgada essa foto ! mas eu achei liiiindas demais, principalmente os desenhos.. lindooooo!

_______________

Esses daqui são beeeem coloridos.. mas olha que graçinha… ! e esses laçinhos ?? aaawn *

______________________

E esse aqui ? sá pra ter no Japão mesmo… esse aqui é animaaal ! (rawwwwr)

____________

E esse aqui ?? eu iria com ele a todo lugar !! é muito cuti !

_____________

Olha que liiiindas… bem boniitinhas pra ir dormir ! :D

______________

e esse ??? aaaaaaaaaaawn, jonaninhas são tudo !

________________

Esse aqui é chiquérrrimoo , né ?

___________

E não podemos esquecer das meias né ? Na PUKET tem muuuuitas meias graçinhas como essa.. o melhor é que pode sair andando com elas.. ae a mãe para de encher o saco né ?!!

__________

E esse é o pijama mais lindo… o meu !!! é de girafa ( AMOOOL GIRAFAS)!! gaçinha né não ??

e qual é a sua ? manda pra gente o seu pijama favorito !! Mas manda heein !

Beijos

 

Deixe um comentário

