Nail Art : Rodamoinho

Oláa ! como vão ?

Hoje eu vou postar uma unha pra vocês arrassarem nas férias..

como fui eu mesma que fiz, ainda não tem nome.. mas vou chamar de “Rodamoinho”

Não é muito dificil de fazer, o complicado é fazer na mão direita (já que sou destra)… é bem complicadinho.. mas eu já tenho uma certa “habilidade” para isso.. não me perguntem como !! UHAUAHA

eu gosti… ficou lindinho né ?

quer saber o q usei.. ai vai :

• Magenta, Impala

• Rock, Colorama

• Extra Brilho, AVON

• Palito de dente (pra fazer o rodamoinho)

é fácil de fazer né ? se tiverem alguma duvida, entrem em contato comigo..

voce vai arrasar querida !!!

Beijos

Deixe um comentário

