top 5: cuidados com as unhas

Oi gente, como vai esse inicio de semana? e como foi o feriado? curtirão muito? haha

Minha camera simplismente está de mal comigo e não quer ligar. e como eu deixei para ultima hora para tirar a foto do esmalte que eu estou usando, peço mil desculpas, e prometo que segunda que vem posto duplo. Para não deixar vocês sem nada, preparei uma postagem que vai ajudar muito vocês (pretendo) 

É o meu top cinco de cuidados com as mãos!!!

O primeiro: Bom, o que eu a aconselho em primeiro lugar é que sempre vá a uma manicure, eu sei que para algumas é caro, e até faz uns tranbiques em casa. Mas, que pelo menos vá de 20 ou 15 dias. Ah, e não vale fazer sozinha em casa, dependendo da pessoa, capaz de rancar o dedo. É melhor não confiar!

O segundo: Gente, vamos combinar, que esse todo mundo faz (acredito eu) que passe creme nas mãos todos os dias. Por que afinal, unhas bonitas e mãos feias não dá! Como já falei em um post,  do creme da avon, de pessego, mas existem milhares de outros, e em breve postarei sobre outro!!!

A terceira: Passe diariamente um creme de cuticulas e unhas, eu indico cegamente no granado da pink, porque deu jeito nas minhas unhas…. Apesar de ele ser um pouco carinho, compensa!

Quarta dica: Alem da cera, recomendo também um vitalizante das unhas, que endurece as unhas e vitaliza! O bom dele, é que não precisa estar sem esmalte para passar, e é tipo um oleo que seca naturalmente. Eu uso o da maru, mas existe muitos outros, que são otimos!

e por ultimo: Nunca passe esmalte sem antes ter passado uma base! Principalmente que tem unhas quebradiças, comece a sempre usar uma base de calcio ou outro tipo! Ah, e nada de tirar com as proprias unhas o esmalte, porque isso acaba com as mesmas! experiencia propria. Só foi pra de rancar, minhas unhas estão lindas!!! O que eu uso é:   mas pretendo usar outras quando acabar, ah, também usei da avon, um rosinha, e ajudou e muito! o proximo que eu for comprar é um de fibras da avon!

 

Bom, é so isso por hoje, espero que curtem a postagem e comente!!! Beijos e até a proxima!

Deixe um comentário

