Os contos de Beedle, o Bardo

Acho que as Potterianas já viram, leram ou ouviram falar desse livro. Ele é citado no Harry Potter 7 – Reliquias da Morte. É um livro de contos infantis que Dumbledore deixa de herança a Hermione, e no livro (no filme tbm) a Hermione conta uma das histórias contidas no livro.

Bom, minha amiga, a Gabriela, leu e gostou muito. É bem legal, ainda mais pra quem gosta mesmo do Harry Potter. Bem, eu leria.. parece ser emocionante, ler um livro citado em outro… Eu acho isso bem legal ! Fora que as histórias são bem emocionantes… E a Gabriela me falou também, que tem comentários do Dumbledore e da Hermione no final de cada história, as vezes é legal de ler.. mas outras são sem importância nenhuma.

Alguém já leu aqui ? Qual das histórias você mais gostou ? comentem e opinem !

Deixe um comentário

