Nail Art Joaninha

oown, eu tavo remexendo aqui minhas fotos de unhas pra postar hoje e achei um que eu fiz na minha irmã..

ficou uma graçinha ! E ela fez mó sucesso por onde passou ! todo mundo queria saber onde ela tinha feito ou quanto era… mas na verdade fui eu mesma que fiz ! que engraçado.. Como eu não achei a foto que eu tirei das unhas da minha irmã, eu vou por outra… mas é bem parecidissimo com o que eu fiz…

(clica na imagem para ampliar)

E não foi muito dificil não viu ? é simples e bonito.. pra quem quiser saber, eu usei:

• Preto, Impala

• Branco, Impala

• Doce Orgulho, Risqué

Legal né ? quem fizer, manda um coment dizendo se arrasou ou não ! beleza ?

um beijinho gatas !

3 comentários sobre “Nail Art Joaninha

Deixe um comentário

