creme para as mãos

Oioi gente, olha eu aqui denovo com duas coisas para contar!

A primeira, como toda terça feira, vou dar uma dica de um creme para vocês e a segunda, é que vou listar alguns blogs que eu adoro!

eu conheci atraves de uma amiga minha, e adorei, ele é pra mãos extra-secas, e é muiito cheiroso!!!

 Hidrata as mãos deixando um filme aveludado, o que proporciona vitalidade e maciez sem deixá-las oleosas.

e agora, sobre os blogs, uma pequena lista!

Loucas por esmaltes

Mao feita

cores de esmaltes

Eu capricho

Bem bonito

Daily nail

Art nail by Fran

Elfinha

Loira cor de rosa

Unhas da carol

esmaltadas

esmaltes da Cah

By marina

Nós amamos esmaltes

Cia do esmalte

Manicure em casa

é isso ai gente,esses são meus blogs favoritos! visitem-os  e divulge esse xD

Beijão!

3 comentários sobre “creme para as mãos

  1. Pingback: top 5: cuidados com as unhas «

Deixe um comentário

