nail art – emendado

oi lindas!!! tenho uma otima noticia! estou de ferias! xD estou levantando tarde todo diaa! ha.

Mas entao, como comentei semana passada, irei mostrar hoje uma nail art que é facil de fazer é muito bonitinho! Eu fui fazer minhas unhas seguunda passada, então minhas unhas estão bunitas \o/

Ta curiosa? continue lendo…

A minha manicure usou: amore, donata e classic da impala, alem dos basicos branco e preto. Eu achei um charme. Lembra aquelas roupas remendada, que lembra da musica do chaves:

Que bonita a sua roupa
Que roupinha mucho louca
Nela é tudo remendado
Não vale nenhum centavo
Mas agrada a quem olhar.

Bora as fotos?

E é isso ai gente, tomara que vocês tenham achado bonito e copieam né!

beijos

2 comentários sobre “nail art – emendado

Deixe um comentário

