Vida Nas Passarelas

Ai gente, não sei se vocês conhecem, mas tem um aplicativo no orkut que é sensaaaacional ! é sobre moda ! meeu é lindo demais, algumas de vocês devem até ter.. eu tenho e quando eu descobri, eu me apaixonei, tanto que sou viciada no jogo.. sempre quero ganhar os desfiles, compro roupas caras e lindas, e uns tempos atrás descobri que esse aplicativo se baseia nos looks de muitas famosas.. é bem legal, e voces deveriam ter.. o nome do aplicativo é

 

 

Vocês precisam ter ! é um jeito divertido de saber se está ou não na moda !! Aqui tem alguns looks de famosas..

 

 

Legal né ? Se voce tem ou vai ter agorinha mesmo, deixa nos coments o link do seu orkut, que eu adciono e nóis troca umas ideias, né não ??  HEHEHE’  beeeijos gaaats.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Deixe um comentário

