Impala MatteFluors

oooi, olha eu aqui de novo *-*

primeiramente, quero avisar as blogueiras que acessam o SeteAmores, que logo logo haverá um encontro de blogueiras lá no shopping Grand Plaza – em santo andré-sp. Tão todas mais que convidadas, e assim que eu souber o dia e o horário eu passo a voces !

Bom, hoje eu vou falar de nada mais e nada menos que dos meus esmaltes prediletos… A linha Matte Fluors !

Eles são lindos né ? Tem o Spirit (verde), o Tech(laranja), o club (roxo), o Fluors (amarelo) e o Shock (rosa)..eu lembro que na época que lançou eu só passava eles porque eu amava o efeito opaco ! fica tão show ! eu ainda passo porque é muuuito chic, voces não acham ?  olha como ficou quando eu fui num show com eles…

Legal né?  Experimente você também! tenho certeza que vai ficar legal.. ainda mais se for uma unha de cada cor ! ai fica mega legal (apesar de eu não gostar muito desse estilo de unhas “restart” com o opaco fica bem legal…é só não usar com roupas coloridas que fica melhor ainda…HEHEHE) !

Beijinhos

Deixe um comentário

