Granado – pink

Desculpa, essa postagem era pra ter saido ontem, mas a energia do meu bairro (e de outras também) resolveu de ontem, voltar hoje oito e 40 da noite. =D

Mas, vamos ao que interesssa!

Quando ouvi falar pela primeira vez, meu coração começou a bater forte. Até que um dia o vi escondido numa perfumaria., cheguei mais perto e não acreditei! ERA ELE!

Endoidei, enquanto eu não o tivesse a palma da minha mão não iria me inquietar.

E foi depois de 2 ou 3 semanas depois do nosso primeiro encontro que o tive.

Entre algumas dessas semanas que eu não o tinha, fiquei pesquisando, queria saber tudo de sua vida,, o que as pessoas falavam sobre ele,. E me conquistou ainda mais. Hoje ele é meu companheiro, e não vivo sem! estou falando do meu amante e de muitas mulheres (eu não tenho ciumes =D)

é lindo o potinho |peguei a foto do senhor google.

Minhas unhas era o caos antes dele, pelinha pra tudo ue é lado e muito feia, claro que ainda não esta perfeito, mas evolui muito!

OBs: não tenho fotos para comparar com hoje, porque minha maquina tava no concerto, sorry.

Deixe um comentário

