Festa na caixa

Oiii amoritas, feliz ano novo!! Mais um ano começa e que venha recheado de coisas boas para nossa vida!

Hoje eu venho com uma novidade que está conquistando à todos e é a novidade para o ramo de festas. A festa na caixa é uma ideia simples, divertida e prática para poder comemorar datas especiais com as pessoas mais importantes. Ela é uma caixa com todos os apetrechos para uma festa, mas para um número reduzido de pessoas (geralmente as Festas na Caixa são para 2) e é ideal para comemorações mais discretas ou íntimas.

Você pode comprar ou fazer você mesma. Os itens básicos seriam:

  • 1 bolo pequeno ou 2 cupcakes;
  • 2 refris (ou cerveja ou mini champagne)
  • 2 copos descartáveis (ou taças de acrilico)
  • 2 pratos descartáveis
  • 2 garfinhos descartaveis
  • vela, fósforo ou isqueiro
  • uma porção de salgados (coxinha, bolinho de queijo etc.)
  • uma porção de doces (brigadeiro, beijinho etc.)

Aqui tem algumas fotos para vocês se inspirarem e entender como funciona essa festinha super legal..

E ai? O que vocês acham dessa novidade? Bora começar 2017 festejando as datas com a pessoa especial!!

 

Beijos, Thais Claudino.

 

Chinelo Slide

Oiii amoritasss!!! Feliz Natal pra vocês e toda família!!!

Quem me conhece, sabe, que pareço uma centopeia, ainda mais porque eu trabalho numa loja de sapatos, então acabo comprando sem limites. Mas um que eu amei, e infelizmente não tem o modelo que eu quero, é o chinelo slide da Rihanna fenty. Gente é o chinelo mais lindo de todo o mundo!!

chinelo1

Rosa, por favor!!!!

Claro que ele custa apenas R$349,90 no site da Puma

Mas nem tudo está perdido, porque achei uma marca com o modelo muito parecido por apenas R$119,90 (QIX Missy)

chinelo8

Lindos não? Este modelo, o Slide, voltou com tudo uma peça linda pra um look mais despojado e tals, eu super curti, tem outros modelos e marcas também, até a melissa entrou na onda!

Gente eu super apoio esses chinelos lindos e maravilhosos, óbvio que vou passar na manicure antes né porque meus dedinhos de fora tem que estar ao menos disfarçadinhas hahahahaha

Beijos, Thais Claudino.

 

Filmes que ainda amamos

E ai amoritas, tudo bem?

Estive pensando, sabe quando você tá passando os canais da tv a cabo e você vê um nome de um filme e para  pra assistir sendo que você já assistiu mil vezes? Parece que o filme nunca enjoa. Comigo isso sempre acontece com os mesmos filmes, são filmes antiguinhos mas que me deixa calma por já ter assistido antes. Meus filmes preferidos são comédia romântica, que tal relembrarem comigo? E se tiverem outros, comentem também!

1- As Branquelas (2004)

filme1

2- O diabo veste Prada (2006)

filme2

3- De repente 30 (2004)

filme3

4- Diário da princesa (2001)

filme4

5-Vestida para casar (2008)

filme5

Se você estiver a procura de filmes românticos, assistam um desses, ou reassistam, juro, são os melhores filmes para ver e rever o tempo todo.

Beijos, Thais Claudino.

 

Day Spa: Eu fui!

Ola minhas amoritas amadas,

Nestas minhas férias do serviço, resolvi me presentear com um presente que fosse para meu bem-estar, e nada melhor que relaxar. Então, pesquisando no site de ofertas do Groupon, encontrei um Day Spa Cleopatra, nele continha a aplicação de máscara de ouro, um banho de hidromassagem no ácido lácteo e uma taça de champagne.

Este Day Spa eu fiz na Beleza 24 Horas  no Tatuapé, em São Paulo. Fui muito bem recebida, recebi informações e promoções poe e-mail, explicando o que deveria levar e opções de outros banhos e massagens. Achei super legal.

Primeiro ela fez uma esfoliação na pele e deixou agir por alguns minutos. Depois ela aplicou a pré mascara e colocou um óculos de gel bem gelado nos olhos e fui para o banho de hidromassagem com o ácido láctico. Então ela levou o champagne e fiquei lá por uns 40 minutos, sensação muito boa mesmo! Depois do banho ela me entregou um bastão que apoiado sobre a pele e com o contato do creme expele todos os cravinhos, minha pele ficou linda e muito iluminada, amei o resultado!!

O lugar é limpo e a massagista é super simpática. Voltarei com certeza!

E pra você que ficou interessada, os beneficios são:

banho_cleoprata2

Banho no Ácido Lactico: O ácido láctico – encontrado no leite – é também conhecido pela sua propriedade umectante, propiciando à pele uma maior retenção de água, por isso é tão utilizado na indústria de cosméticos. Além de proporcionar a hidratação, também atua como rejuvenescedor pois libera as células mortas e clareamento cutâneo. Na medicina, usa-se o ácido láctico como antisséptico, o que se deve ao seu poder de inibir o crescimento de microrganismos; e também do tratamento de problemas como acne e rugas.

 

257598_36

Máscara de ouro: A máscara de ouro é composta do próprio metal 24k e cálcio. Ela é indicada iluminação facial, hidratação e preenchimento de rugas pois ativa a produção de novas fibras de colágeno e elastina, sendo assim excelente contra os efeitos nocivos do tempo.

01c423d0006302520b98e60804170db2

Máscara de gel para os olhos: Fria – atua no combate de olheiras e dor de cabeça. Quente – indicado para sinusite, alergias e resfriados.

 

Alguém já foi em um Day Spa? Indicaria algum? Comentem :)

E siga-nos no instagram @sete_amores

 

Beijos, Thais Claudino.

Sertanejo Feminino

Oii minhas amoritas,

passei um fim de semana fora, e voltei cantando muuitas músicas sertanejas, poxa é um estilo bem brasileiro e gostoso de cantar junto. Até um tempo atrás lembro de ter assistido uma entrevista muito bonita com uma cantora sertanejo chamada Paula Mattos e ela dizia que o universo sertanejo precisava de mais espaço para as cantoras mulheres. E pensando bem, era verdade, quantas duplas sertanejas e cantores homens vemos por ai? cantando em novelas, programas de tv, filmes etc. Não que eu seja feminista (rs) mas tem que ter espaço sim para elas TAMBÉM, igualdade de gêneros não?!

Paula Mattos

paula-mattos

Essa linda, Paula Mattos, 26 anos, viu sua carreira explodir em 2015 quando sua música “Que sorte a nossa” foi sucesso nas rádios, a música foi escrita com a dupla Luiz Henrique e Fernando, a canção tem história linda “O Fernando já lutava contra a leucemia e não conseguiu participar do DVD porque havia morrido dois meses antes. Deixei a voz dele gravada e é o momento mais emocionante dos shows”, explica a cantora, que tem o refrão tatuado no braço. Vale a pena baixar as músicas dela sim!!

Maiara e Maraisa

img-725172-maiara-e-maraisa20160614111465914188

Maiara e Maraisa, as irmãs gêmeas lindas do sertanejo, no ano de 2013 lançaram a música “No Dia do Seu Casamento” que tocou muito e alavancou a carreira da dupla. São conhecidas por escrever canções para artistas como Jorge & Mateus, Henrique & Juliano e Cristiano Araújo. Acho que me apaixonei ainda mais porque o Vinicius me mandou a música “medo bobo” e amei a letra, e elas cantando, arrasam! Merecem mesmo esse sucesso!!

Temos também a Marilia Mendonça, Simone e Simaria e outras, são  as revelações do mundo sertanejo e vale a pena apoia-las e ouvir as músicas. Algumas são de sofrência, sim, mas quem curte cantar as músicas tá valendo!

E vocês? Qual a melhor música na sua opinião?

Siga-nos no instagram também @sete_amores

Beijos, Thais Claudino