Como Fazer – Unha do Mickey/Adesivo em Caixa de Leite

Oi meninas!! Tudo bem?

Hoje quis fazer um post bem diferente sobre unhas e vou mostrar pra vocês como fazer uma unha muito fofa do Mikey usando adesivos que vocês mesmas podem fazer com caixa de leite!

Bom já vou avisando que o meu Mickey ficou meio feinho, mas, é só pra explicar mesmo como faz, então, o de vocês com certeza vai sair melhor =)

 

Unha do Mickey como fazer

 

Você vai precisar de:

 

IMG_0198_editado_editado

 

- Base Transparente

- Esmalte Branco Cremoso

- Esmale Preto

- Esmalte Vermelho

- Palito

- A parte de alumínio da caixa de leite

 

Como Fazer

 

Eu escolhi fazer sem um esmalte por baixo de tudo, então o fundo vai ficar da minha unha mesmo.

Primeiro, você deve fazer a francesinha usando o esmalte vermelho. Eu fiz usando durex mesmo.

 

IMG_0161_editado

 

Depois, usando o palito, é só pintar as bolinhas brancas.

 

IMG_0201_editado

 

Para fazer o adesivo, fiz um pequeno tutorial fácil fácil de aprender.

 

tutorial adesivo com caixa de leite diy

1- Passe a base transparente na superfície da caixa;

2-  Em um canto da caixa, despeje um pouco de esmalte preto;

3- Com o palito, pegue um pouco do esmalte preto, e por cima da onde você passou a base, comece a desenhar a bolinha que vai ser a cabeça do Mickey;

4- Daí, é só fazer as orelhas e esperar secar;

5- Passe a base por cima;

6- Espere secar bem, puxe desde o ínicio da base, e não do desenho e grude na unha (que deve estar molhada de base).

 

E pronto! Não ficaram perfeitas, mas eu gostei muito!

 

Unha do Mickey Tutorial

 

E aí? Gostaram? Qualquer dúvida, é só deixarem nos comentários.

Bjs

Ana P.

Sobre seteamores

Os maiores amores de uma garota num único lugar. não queremos competir, não queremos ganhar, não queremos ser famosas... queremos mostrar tudo do bom e do melhor que toda garota merece. esmaltes, maquiagem&badulaques, cosméticos, filmes, livros, música e moda. se preparem para um blog fora do comum! e claro, se divirtam.
Esse post foi publicado em Esmaltes e marcado , , , . Guardar link permanente.

9 respostas para Como Fazer – Unha do Mickey/Adesivo em Caixa de Leite

  1. Lele disse:

    seu mickey ta de ponta cabeça! kkkkkkkkkkkkkkkk ficou lindo

  2. Anônimo disse:

    tenho uma duvida, depois de fazer a cabeça do mickey se se mete esmalte transparente

  3. nunes silveira disse:

    tenho uma duvida quando se acaba de fazer a cara do mickey mete se outra vez verniz transparente

  4. Olá td b?
    Vc só usa a cx de leite para produzir o adesivo q na verdade éfeito sobre a base?
    Ou………..
    Depois de feito vc usa a película da cx de leite?
    quero produzir p minha mulher, ela é manicure.
    Mt grato
    se possível, responda no meu email>
    Gd abraço.

  5. keylla disse:

    oi eu sou a keylla……eu faço adesivos na caixa de leite desd meus 11 aninhos!!!!!!!!

  6. Mariana disse:

    E se não tiver durex eu uso o que?

Deixe uma resposta

