Capa de livro feita de pano

Oi gente, tudo bem?

Esses dias estava voltando do trabalho quando me deparo com uma mulher lendo um livro… eu gosto muito de saber o que as pessoas estão lendo, mas o que mais me chamou a atenção é que ela tinha uma capa de pano para proteger o livro. Enlouqueci. Eu estou lendo Morte Súbita (que em breve vou fazer um post) e o carrego para ler no ônibus, mas ele ta começando  a criar marcas, estragar as pontas… e eu odeio isso, por isso vou fazer em breve uma capa para mim ou até mesmo comprar!

Mas fica uma dica para você, que assim como eu ama os livros e tem dó de estragar eles, rs

Alguns modelinhos que vi na internet:

 

515595-as-aplicac3a7c3b5es-com-flores-sc3a3o-excelentes-opc3a7c3b5es-para-encapar-livros-com-tecidos-foto-divulgac3a7c3a3o 3231694526_e16e1635ccOLYMPUS DIGITAL CAMERA

Eu amei esse!

student_fabric_book_book_cover

 

E por fim, achei um site muito bacana que ensina como fazer:  Clique aqui

Em breve, vou comprar uns tecidos, fazer e mostrar o meu passo a passo se ficar bonito, rs.

Beijos,Jaque

Sobre seteamores

Os maiores amores de uma garota num único lugar. não queremos competir, não queremos ganhar, não queremos ser famosas... queremos mostrar tudo do bom e do melhor que toda garota merece. esmaltes, maquiagem&badulaques, cosméticos, filmes, livros, música e moda. se preparem para um blog fora do comum! e claro, se divirtam.
Esse post foi publicado em Blog e marcado , , . Guardar link permanente.

Uma resposta para Capa de livro feita de pano

  1. thais disse:

    Hahaha..minha mãe sabe fazer e eu tinha até esquecido deste detalhe !!! ;)
    //@thaisclaudino @angeldobieber

Deixe uma resposta

