Como fazer – Camiseta de Ombro Caído

Oi pessoal! Tudo bem?

Faz tempo que eu estava querendo colocar alguma coisa diferente aqui no blog relacionada com costumização de roupas e tals… Então, aproveitando que eu também precisava aprender um pouco sobre o assunto, hoje vou falar sobre como deixar sua camiseta com o ombro caído!

 

Você vai precisar de:

- Um camiseta no mínimo 1 número maior que o seu;

- Tesoura (de preferência própria para tecido e/ou bem afiada);

- Alfinetes (para quando você for dobrar a camiseta, ela não escapar – opcional);

 

1º – Dobrar a camiseta bem certinho para não ficar torta;

 

 

- Arrumar a camiseta e cortar um pouco depois da gola. Lembrando que, quanto mais você cortar afastado da gola, mais largaa nova gola vai fcar.

Detalhe: Aconselho que, ao cortar, você apoie numa mesa ou algo firme. É bem melhor e o risco de falhas é bem menor.

 

 

3º- Como nem todo mundo tem uma cordenação motora muito boa (como eu), podem acontecer alguns errinho e é por isso que a tesoura tem que estar bem afiada. E se mesmo assim, ficar alguma falha, é só tentar acertar com a tesoura mesmo, ou até com um estilete.

 

 

Prontinho! Fácil e rápido! Se você quiser um resultado melhor, você pode mandar uma costureira fazer um acabamento, aí vai ficar mais bonita e você não corre o risco da camniseta rasgar entre outras coisas enquanto você usa…

 

Como ficou

 

 

Fica realmente um detalhe diferente porque, pelo menos no meu caso, a camiseta estava bem grandinha na parte de cima e eu precisava mesmo deixá-la com o ombro caído. Amei o resultado!!

Para ajudar, achei alguns vídeos bem legais e explicativos de como fazer direitinho e até mesmo como deixar uma blusa de frio com o ombro caído ( e em decote V)… Aproveitem! E nesse primeiro vídeo, você fica sabendo como fazer até aquele recorte de caveira na camiseta (muito legal)….

 

 

 

 

 

 

Então é isso pessoal! Espero que tenham gostado (porque, eu pelo menos amei!) e até a próxima!

 

Bjs

Ana P.

Sobre seteamores

Os maiores amores de uma garota num único lugar. não queremos competir, não queremos ganhar, não queremos ser famosas... queremos mostrar tudo do bom e do melhor que toda garota merece. esmaltes, maquiagem&badulaques, cosméticos, filmes, livros, música e moda. se preparem para um blog fora do comum! e claro, se divirtam.
Esse post foi publicado em Blog, D.I.Y e marcado , , . Guardar link permanente.

24 respostas para Como fazer – Camiseta de Ombro Caído

  1. amanda disse:

    deu certooooooooo (:

  2. aline^^ disse:

    ohayoooo, adorei vou tentar fazer, adorei a camiseta eu nao assisti fullmetal ainda mas me dizem q mt bom!
    ^^

  3. debora disse:

    nem acredito que eu consegui *_* obrigada <3

  4. Bibih disse:

    Amei,muito legal!Pena que a minha camiseta era muito pequena!Mas em breve compro uma e faço passo a passo!

  5. Pingback: 2 Aninhos de Blog!!! | Sete Amores

  6. Anônimo disse:

    Apesas da minha camiseta não ter ficado legal por causa do modelo, amei a dica e quando eu conseguir uma camiseta mais adequada acho que vai ficar muito kawaai ♥ Parabéns blogger.

  7. Géssica Alves disse:

    Fiz na minha.. Ficou tp Perfeeita *-* adorei o resultado, gráças a sua ajuda ;) oobg ^^’

  8. Manu Tavares disse:

    Euu Fiiz,ficou perfeita,Amei Amei Amei,e Obg pela a juda!

  9. Andressa Pacheco disse:

    queria ver como fica a manga
    se puder postar uma foto…. :)

  10. Dalila Marques disse:

    Gente eu amooooo animes ainda vo ver FullMetal já vi mtttttts animes sou uma otaku :3 ta na minha lista de favoritos :3

  11. Márcya disse:

    ameiii super facil e pratico eu fiz e deu certoo …. :)

  12. Saori.Moon disse:

    Funcionouuuuuu ebaaa eu tava querendo dar uma mudada numa camiseta velha, e msm ela nao sendo tão folgada deu super certo e ficou linda, indicou super!!!!!

  13. aninha disse:

    gente to fazendo com o estileti e otimo ::::: <3

Deixe uma resposta

